Agentes Físicos

Pós-peeling (peelings mecânicos)

Tegum® não somente ameniza e previne naturalmente as inflamações com o Óleo de Andiroba da Amazônia como também ajuda a estimular o processo de regeneração da pele com o fornecimento de nutrientes perdidos pelo tratamento, ajudando a devolver brilho, uniformidade e maciez à pele. Tegum® também ameniza o ardor de forma natural. Aplicado uma semana antes do tratamento estético, Tegum® fortalece a pele, preparando-a para as seções de peeling.

Sugestão: Aplicar fina camada de Tegum® até cinco vezes ao dia, conforme a necessidade. Recomenda-se lavar o rosto com água e sabonete neutro a cada aplicação.

Pós-barba (pelos encravados)

Sem dúvida nenhuma, os homens precisam cuidar melhor da sua pele. Uma só aplicação pós-barba do Tegum® proporciona alívio do ardor e efeito calmante, ao mesmo tempo em que hidrata e nutre a pele, devolvendo viço e brilho ao rosto. Aplicações constantes de Tegum® três vezes ao dia ajudam a desobstruir os pelos encravados. Aplicado regularmente, Tegum® fortalece a pele contra os efeitos indesejáveis causados pelo barbear.

Sugestão: Aplicar fina camada de Tegum® logo após o barbear. O mínimo de três aplicações diárias é recomendado ao longo do dia para desobstruir pelos encravados.

Cutícula (manicure e podologia)

Amacie e restaure cutículas ressecadas e rachadas com a mistura nutritiva e emoliente do Tegum®, e proporcione cuidados intensivos com o óleo calmante da Andiroba Amazônica. A aplicação diária desta fórmula, à base de proteína (colágeno) e vitaminas A e E, produz cutículas mais fortes e bonitas. Aplicado diariamente, Tegum® fortalece a pele e previne o ressecamento e as rachaduras que aparecem naturalmente nas cutículas.

Sugestão: Aplicar fina camada nas cutículas até três vezes ao dia. Tegum® também pode ser usado durante o trabalho da manicure e da podóloga.

Pós-depilação (com cera ou a laser)

Tegum® contém Óleo de Andiroba da Amazônia e vitaminas A e E que acalmam e cicatrizam naturalmente a região agredida. A proteína (colágeno), presente nesta formulação, ainda ajuda a regular os melanócitos e a prevenir manchas tanto nas axilas quanto na virilha. Tegum® é um nutriente perfeito para ser usado como tratamento pós-depilação. A aplicação de Tegum®, uma semana antes da depilação, fortalece a pele, ajudando a amenizar a inflamação e o ardor e ajudando a prevenir o aparecimento de pelos encravados.

Sugestão: Aplicar uma fina camada de Tegum® três vezes ao dia na região depilada.

Queimadura/Pós-sol

A ação calmante do Óleo de Andiroba da Amazônia, somada ao efeito antioxidante das vitaminas A e E, torna o Tegum® a fórmula ideal para proteger a pele nos cuidados pós-sol. A reposição de proteína (colágeno) ainda conserva a saúde da pele ao longo de todo o verão, prevenindo as manchas e garantindo um bronzeado uniforme e radiante. A aplicação diária do Tegum® fortalece a pele e ajuda a amenizar possíveis queimaduras.

Sugestão: Aplicar uma fina camada em todo o corpo de uma a três vezes ao dia, de preferência após o banho para aumentar a absorção.

Nota: Brotoejas podem surgir na pele em consequência da desintoxicação provocada pela nutrição celular. A aplicação persistente do Tegum® resolve esse problema em alguns dias.