Agentes Químicos

Agentes Químicos

Peles submetidas à ação de produtos químicos, como agentes de peeling.

Pós-peeling
(peelings químicos, incluindo isotretinoína)

A fórmula do Tegum® contém Óleo de Andiroba Amazônico que acalma e cicatriza naturalmente. Sua mistura de nutrientes atende as necessidades imediatas de uma pele agredida, ajudando a estimular o processo de regeneração, aliviando o ardor e devolvendo o frescor. Tegum® é ideal para recuperar os atributos de uma pele jovial sem intoxicar. Aplicado uma semana antes do peeling, Tegum® fortalece a pele e ajuda a amenizar a inflamação e o ardor.

Sugestão: Aplicar fina camada de Tegum® até cinco vezes ao dia, conforme a necessidade. Recomenda-se lavar o rosto com água e sabonete neutro a cada aplicação.

Nota: Brotoejas podem surgir na pele em consequência da desintoxicação provocada pela nutrição celular. A aplicação persistente do Tegum® resolve esse problema em alguns dias.

Agentes Físicos

Agentes Físicos

Peles submetidas a agressões por agentes físicos, como lâmina de barbear e peelings mecânicos.

Pós-peeling (peelings mecânicos)

Tegum® não somente ameniza e previne naturalmente as inflamações com o Óleo de Andiroba da Amazônia como também ajuda a estimular o processo de regeneração da pele com o fornecimento de nutrientes perdidos pelo tratamento, ajudando a devolver brilho, uniformidade e maciez à pele. Tegum® também ameniza o ardor de forma natural. Aplicado uma semana antes do tratamento estético, Tegum® fortalece a pele, preparando-a para as seções de peeling.

Sugestão: Aplicar fina camada de Tegum® até cinco vezes ao dia, conforme a necessidade. Recomenda-se lavar o rosto com água e sabonete neutro a cada aplicação.

Pós-barba (pelos encravados)

Sem dúvida nenhuma, os homens precisam cuidar melhor da sua pele. Uma só aplicação pós-barba do Tegum® proporciona alívio do ardor e efeito calmante, ao mesmo tempo em que hidrata e nutre a pele, devolvendo viço e brilho ao rosto. Aplicações constantes de Tegum® três vezes ao dia ajudam a desobstruir os pelos encravados. Aplicado regularmente, Tegum® fortalece a pele contra os efeitos indesejáveis causados pelo barbear.

Sugestão: Aplicar fina camada de Tegum® logo após o barbear. O mínimo de três aplicações diárias é recomendado ao longo do dia para desobstruir pelos encravados.

Cutícula (manicure e podologia)

Amacie e restaure cutículas ressecadas e rachadas com a mistura nutritiva e emoliente do Tegum®, e proporcione cuidados intensivos com o óleo calmante da Andiroba Amazônica. A aplicação diária desta fórmula, à base de proteína (colágeno) e vitaminas A e E, produz cutículas mais fortes e bonitas. Aplicado diariamente, Tegum® fortalece a pele e previne o ressecamento e as rachaduras que aparecem naturalmente nas cutículas.

Sugestão: Aplicar fina camada nas cutículas até três vezes ao dia. Tegum® também pode ser usado durante o trabalho da manicure e da podóloga.

Pós-depilação (com cera ou a laser)

Tegum® contém Óleo de Andiroba da Amazônia e vitaminas A e E que acalmam e cicatrizam naturalmente a região agredida. A proteína (colágeno), presente nesta formulação, ainda ajuda a regular os melanócitos e a prevenir manchas tanto nas axilas quanto na virilha. Tegum® é um nutriente perfeito para ser usado como tratamento pós-depilação. A aplicação de Tegum®, uma semana antes da depilação, fortalece a pele, ajudando a amenizar a inflamação e o ardor e ajudando a prevenir o aparecimento de pelos encravados.

Sugestão: Aplicar uma fina camada de Tegum® três vezes ao dia na região depilada.

Queimadura/Pós-sol

A ação calmante do Óleo de Andiroba da Amazônia, somada ao efeito antioxidante das vitaminas A e E, torna o Tegum® a fórmula ideal para proteger a pele nos cuidados pós-sol. A reposição de proteína (colágeno) ainda conserva a saúde da pele ao longo de todo o verão, prevenindo as manchas e garantindo um bronzeado uniforme e radiante. A aplicação diária do Tegum® fortalece a pele e ajuda a amenizar possíveis queimaduras.

Sugestão: Aplicar uma fina camada em todo o corpo de uma a três vezes ao dia, de preferência após o banho para aumentar a absorção.

Nota: Brotoejas podem surgir na pele em consequência da desintoxicação provocada pela nutrição celular. A aplicação persistente do Tegum® resolve esse problema em alguns dias.

Agentes Naturais

Agentes Naturais

Peles afetadas por agentes naturais, como excesso de sol e acne.

Rosto(nutrição e hidratação)

Tegum® age por um mecanismo natural: a nutrição celular. Proteína (colágeno), vitaminas A e E e óleos vegetais são indispensáveis para todo tipo de pele, deixando o rosto hidratado e firme, radiante e luminoso. Seu uso diário regula as células da pele e previne o surgimento de manchas.

Sugestão: Lave o rosto com água e sabonete neutro e aplique fina camada uma vez ao dia ou mais. Para peles oleosas, recomenda-se aguardar 20 minutos para a absorção do creme, depois é recomendável lavar o rosto novamente.

Rachadura dos Lábios

O Óleo de Andiroba Amazônico contido no Tegum® atua como anti-inflamatório e cicatrizante natural. Sua associação com vitaminas e proteína (colágeno) confere a este opulento creme nutritivo elevado poder regenerador, fortalecendo a pele dos lábios e aliviando o ardor. Seu efeito hidratante pode ser percebido logo na primeira aplicação. Tegum® fortalece a pele mantendo os lábios hidratados e prevenindo as rachaduras, quando usado diariamente.

Sugestão: Aplicar uma fina camada de Tegum® nos lábios três vezes ao dia.

Acne

Regeneração pela nutrição é a propriedade que faz do Tegum® a melhor recomendação no tratamento da acne. Alivia o ardor, reduz a inflamação sem intoxicar e ajuda a cicatrizar a acne naturalmente. A rápida absorção do Tegum® permite que o produto seja retirado com água e sabonete neutro após 20 minutos de aplicação.

Sugestão: Lavar o rosto com água e sabonete neutro e aplicar fina camada de Tegum® na área afetada. Repita esse processo três vezes ao longo do dia. Se preferir, pode retirar o creme do rosto com água e sabonete neutro após 20 minutos de aplicação.

Corpo (estimula a hidratação natural)

A fórmula fina e macia do Tegum® traz a força da natureza para o seu corpo. O poder nutritivo e emoliente dos óleos vegetais, numa base sem óleos sintéticos e semi-sintéticos, permite rápida absorção. Tegum® pode ser aplicado em todas as regiões do corpo para revitalizar a pele e realçar todo seu esplendor. A aplicação diária do Tegum® em todo o corpo fortalece a pele e ajuda a prevenir inflamações, assaduras e coceiras.

Sugestão: Aplicar uma fina camada de Tegum® em todo o corpo, preferencialmente após o banho para aumentar a sua absorção.

Rachadura dos pés

Seus pés trabalham duro para levar você aonde quer que precise. Reenergize-os com esta emulsão à base de ingredientes calmantes e nutrientes regeneradores. O uso diário do Tegum® fortalece a pele e auxilia na cicatrização das rachaduras, aliviando inclusive o ardor. Sua aplicação diária também previne o aparecimento de novas rachaduras, mantendo a maciez e a vitalidade da pele. Seus pés merecem esse carinho.

Sugestão: Aplicar uma fina camada uma vez ao dia para efeito hidratante, de preferência logo após o banho ou antes de dormir. Tegum® pode ser aplicado até três vezes ao dia para ajudar a amaciar calos e cicatrizar rachaduras.

Ressecamento de inverno(braços e pernas hidratados)

No inverno, os braços e as pernas tendem a ressecar além do normal. Isto se deve à deficiência de vitamina A na alimentação nesta época do ano. Tegum® fornece vitamina A numa opulenta mistura de nutrientes de excelente absorção cutânea, revertendo esse ressecamento com uma eficiência que você nunca viu. O uso constante do Tegum® fortalece a pele e ajuda a prevenir o ressecamento durante o inverno.

Sugestão: Aplicar uma fina camada nas partes ressecadas de uma a três vezes ao dia, preferencialmente após o banho para aumentar a sua absorção.

Assaduras(em adultos), picadas de insetos e coceiras em geral

Tegum® nutre e acalma a pele sem intoxicar. Ele é ideal para regenerar as dobras do corpo que desenvolvem assaduras com facilidade, aumentando a resistência da pele e ajudando a prevenir o surgimento de lesões. Casos de coceiras e picadas de inseto também são facilmente resolvidos com Tegum®, que acalma e cicatriza naturalmente. Estudos provam baixíssimo potencial de irritação/sensibilização dessa fórmula, que respeita a natureza da sua pele. Aplicado rotineiramente, Tegum® fortalece a pele e ajuda a prevenir as assaduras e as coceiras.

Sugestão: Aplicar uma fina camada de Tegum® no local afetado de três a cinco vezes ao dia, conforme a necessidade.

Nota: Brotoejas podem surgir na pele em consequência da desintoxicação provocada pela nutrição celular. A aplicação persistente do Tegum® resolve esse problema em alguns dias.